sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Esteja à vontade! Sirva-se!
Os mestres familiares foram visitar uma viúva na enfermaria de um lar de idosos. Durante a visita, um dos mestres familiares encontrou uma taça de amendoins sobre a mesa de café e perguntou-lhe se ela não se importaria que ele comesse um pouco. Evidentemente, que a viúva encorajou a ambos para comerem alguns.
Quase no final da visita, um dos mestres familiares percebeu que eles tinham comido todos os amendoins. Então ele disse à viuva: "Sinto muito, mas nós não queríamos comer todos os seus amendoins."
Ela respondeu, "Não há problema. Eu não posso comê-los, de qualquer maneira. Desde que tenho a minha dentadura, eu só consigo chupar o chocolate por fora deles."

Posted by Picasa

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O fim está próximo
Um bispo e os seus conselheiros estavam a pescar ao lado de uma ponte. Entretanto fizeram uma placa que dizia "O fim está próximo! Volte para trás agora antes que seja tarde demais!", E mostravam-na a cada carro que passava. Aparentemente, um carro que passou, não acreditou no sinal. As pessoas no carro baixaram uma janela, e começaram a gritar, _"Deixem-nos em paz, seus religiosos malucos!", E continuaram em frente. Alguns segundos depois, os 3 irmãos ouviram um grande chapão na água. Eles olharam uns para os outros por um momento e, em seguida, o primeiro conselheiro disse:"Não acham que devemos colocar apenas um sinal a dizer: “Fim de Ponte”

Posted by Picasa

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Batismo por imersão
Mesmo ao lado da casa onde moravam uns élderes, vivia um homem que não gostava dos mórmons. Todos os dias quando os élderes saíam do apartamento, o homem ia incomodá-los com comentários rudes.
Um dia, quando os élderes estavam a sair, o homem molhou-os com água de uma mangueira e exclamou: "Eu ouvi que os mórmons acreditam no batismo por imersão!"

Decidindo que já não queria dar a outra face, um dos élderes começou a correr atrás do homem ao mesmo tempo que lhe respondia: "Sim, e nós também acreditamos na “imposição das mãos !"

Posted by Picasa

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRÊS MÓRMONS EM DISCUSSÃO
Um médico, um arquiteto, e um advogado mórmons discutiam sobre quem tinha a profissão mais antiga. O médico disse, "Bem, a primeira operação foi realizada em Adão, de modo que a profissão médica é a mais antiga." "Não", disse o arquiteto, " A concepção do planeamento arquitectual foi necessário para criar a terra e o universo fora do caos e, por isso, representam a mais antiga profissão."
"E de onde acham vocês que o caos veio?" perguntou o advogado mórmon

Posted by Picasa

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ansioso Futuro Pai

Um ansioso irmão Mórmon, que em breve ia ser pai, falou freneticamente ao telefone, _"A minha esposa está grávida e as suas contrações são apenas de dois em dois minutos!"

"É este o seu primeiro filho?", perguntou o médico.

_"Não!", gritou o homem. "Este é o seu marido!"

Posted by Picasa

terça-feira, 18 de agosto de 2009

UMA CONGREGAÇÃO MUITO ATENTA

O novo bispo ainda não tinha chamado um secretário executivo.

Na primeira semana, mesmo antes da Reunião Sacramental, ele lembrou-se de que ninguém tinha sido convidado para discursar nesse dia, então ele levantou-se e proferiu um discurso que tinha preparado quando era um missionário. Na semana seguinte, aconteceu a mesma coisa, então ele usou o mesmo discurso novamente. Isto aconteceu semana após semana. Finalmente, todo o Conselho da Ala foi ao Presidente da Estaca queixar-se de que o novo bispo tinha utilizado o mesmo discurso 4 vezes no mês. O presidente da estaca perguntou de que falava o discurso. Toda a gente pensou e pensou... mas, realmente não conseguiam lembrar-se. O presidente da estaca então disse-lhes:

- Deixem-no usá-lo uma vez mais…

Posted by Picasa

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O SERMÃO MÓRMON

Um certo irmão inativo repentinamente começou a frequentar igreja fielmente aos domingos, em vez de ir pescar. O bispo congratulou-se com ele e disse-lhe:

- Que sentimento maravilhoso me faz sentir ao vê-lo na igreja com a sua querida esposa!

- Bem, bispo, disse o irmão, "é tudo uma questão de escolha. Eu prefiro ouvir o seu sermão do que ouvir o dela."

Posted by Picasa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ÁGUA E SABÃO
Os élderes foram convidados para jantar por um dos seus investigadores. Quando se sentaram à mesa, um dos missionários, que era um fanático pelos germes, notou que os pratos eram os mais sujos que ele já tinha visto.

-Estes pratos nunca foram lavados?, perguntou ele ao investigador, correndo os dedos sobre a brita e pó de carvão. O investigador respondeu:

-Eles estão tão limpos como água e sabão poderiam deixá-los. Aliviados, mas ainda um pouco apreensivos, os élderes mesmo assim abençoaram os alimentos e começaram a comer.

A refeição estava realmente deliciosa e eles disseram-no, apesar dos pratos sujos. Quando o jantar terminou, a anfitriã levou a louça para fora e gritou: "Aqui Sabão! Aqui Água!"

Posted by Picasa

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O ladrão de bolo

Uma noite um missionário acordou o seu companheiro e disse-lhe:

-Eu penso que está um ladrão na cozinha a comer o bolo que fiz.

E o seu companheiro respondeu:

-Achas que devo chamar a polícia ou uma ambulância?

Posted by Picasa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como Chegar ao Reino Celestial

Uma professora da classe da primária SUD testou os seus alunos para ver se eles compreenderam o conceito de quem pode ir para o Reino Celestial.

Ela perguntou-lhes:

-Se eu vender a minha casa e o meu carro e der todo o dinheiro à igreja, poderei entrar no Reino Celestial?

-Não!- responderam as crianças.

-Se eu limpar a igreja todos os dias, cortar a relva, e manter tudo cuidado e arrumado, poderei entrar no Reino Celestial?

Novamente, a resposta foi: Não! A professora começou a sorrir.

-Ah, eles estão a perceber! - pensou ela!

-Bem, então, se eu for boa para os animais e der doces para todas as crianças, e amar o meu marido, poderei entrar no Reino Celestial?- perguntou ela.

Mais uma vez, todos eles responderam: NÃO !!!

Ela estava cheia de orgulho por eles.

-Bem, continuou ela, então, como posso entrar no Reino Celestial?
Então o menino mais novo da turma gritou bem alto

-Para lá entrar você tem que estar morta!

Posted by Picasa

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ENTUSIASMO DÁ NISTO …

CERTA VEZ UM RECÉM CONVERSO FICOU TÃO ENTUSIASMADO AO PRESTAR TESTEMUNHO DO LIVRO DE MÓRMON QUE EXTRAPOLOU:
- O LIVRO DE MÓRMON É MARAVILHOSO !
- O LIVRO DE MÓRMON MUDOU MINHA VIDA !
- O LIVRO DE MÓRMON É UMA BÊNÇÃO !
- EU AMO O LIVRO DE MÓRMON ! (NESSE PONTO ELE SURTA)
- VIVA O LIVRO DE MÓÓÓÓRMONNN ! ( E JOGA O LIVRO DE MÓRMON PRÁ CIMA...)
QUE CAIU EM CIMA DA PIANISTA...

Posted by Picasa

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A MODERNA ARCA DE NOÉ

E o Senhor falou a Noé e disse:

_ “Em seis meses eu vou fazer chover até que toda a terra esteja coberta de água e que todas as pessoas maldosas sejam destruídas. Mas quero salvar algumas pessoas boas, e dois de todos os tipos de seres vivos do planeta. Estou a ordenar-te que Me construas uma Arca.”

E num relâmpago de luz Ele entregou o caderno de especificações para uma Arca.

_ “Está bem”, disse Noé, tremendo de medo e atrapalhado com as “plantas”.

_“Seis meses, e começa a chover” disse o Senhor com voz de trovão.

_ “Será bom que tenhas a minha Arca concluída, ou aprenderás a nadar por um tempo muito longo.”

E seis meses passaram. O céu começou a toldar-se de nuvens e a chuva começou a cair. O Senhor viu que Noé estava sentado na frente da casa, a chorar. E não havia Arca.

_ “Noé”, gritou o Senhor, “Onde está a minha arca?”. Um raio caiu no chão ao lado de Noé, com estrondo.

_ “Senhor, por favor perdoa-me”, implorou Noé. “Eu fiz o meu melhor. Mas houve grandes problemas. Primeiro eu tinha que obter uma licença de construção para o projecto de construção da Arca, e os seus planos não cumpriam o Código. Então eu tive que contratar um engenheiro para redesenhar os planos. Depois entrei numa grande discussão sobre se a Arca precisava de um extintor de incêndio.

Os meus vizinhos objectaram alegando violação de zona por construir a Arca na frente da minha casa, por isso tive de obter uma variação da comissão de planeamento da cidade.”

“Depois, eu tive um grande problema para receber madeira suficiente para a Arca, pois houve uma proibição do corte das árvores para salvar a “Coruja Pintada”. Tive de convencer a “Sociedade Protectora dos Animais” que eu precisava da madeira para salvar as corujas. Mas eles não me deixararam apanhar qualquer coruja. Então nada de corujas. Em seguida, o carpinteiros formaram uma união e sairam em greve. Tive de negociar um acordo com o “Sindicato dos Trabalhadores” antes que alguém pegasse numa serra ou num martelo. Agora temos 16 carpinteiros no barco, e ainda nada de corujas.”

“Então eu comecei a recolher os animais, e fui processado pelo grupo dos direitos dos animais. Eles opuseram-se a mim, por ter apenas dois de cada espécie. Então quando eu achei a acção julgada improcedente, a Agência de Protecção do Ambiente, notificou-me que eu não poderia concluir a Arca sem preencher uma declaração sobre seu impacto ambiental. Eles gentilmente recusaram a ideia de que não tinham jurisdição sobre a conduta de um Ser Supremo. O corpo de engenheiros queria um mapa da proposta do novo plano de inundação. Eu enviei-lhes um globo.”

“Neste momento estou ainda a tentar resolver uma queixa da “Comissão de Igualdade de Oportunidade de Emprego” sobre a forma como quantos croatas supostamente deveria contratar, o IRS tem todos os meus bens apreendidos alegando que estou a tentar evitar pagar impostos, deixando o país, e acabei de receber um aviso do estado acerca de algum tipo de uso fiscal.” “Eu realmente não penso que possa terminar a Arca em pelo menos mais 5 anos,”lamentou-se Noé.

O céu começou a limpar. O sol começou a brilhar. Um arco íris apareceu no céu. Noé olhou para cima e sorriu.

_“Então quer dizer, que não vais destruir a Terra?” perguntou Noé esperançado.

_“Errado!” respondeu o Senhor com voz de trovão.

_“Mas, ser Senhor do Universo tem as suas vantagens. Estou com plena intenção de castigar a Terra, mas com algo muito pior do que uma inundação. Algo que o próprio homem inventou”.

_“O que é isso?” perguntou Noé. Houve uma longa pausa, e em seguida, o Senhor deu a sua Última Palavra:

_“Governo”.

Posted by Picasa

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ordenação ao Sacerdócio

Um Bispo estava numa reunião de liderança e um bébé numa sala vizinha chorava, o que tornou difícil para o Bispo continuar a reunião. Desculpando-se ele próprio deixou a sala. Depois de alguns minutos ele voltou e prosseguiu a reunião – nem mais um som se ouviu do bebé. No final da reunião, um membro da Ala perguntou-lhe como é que ele fez o bébé ficar tranquilo.

-"Simples", disse o bispo. -"Eu ordenei-o Sumo Sacerdote e ele adormeceu prontamente."

Posted by Picasa

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Salvação!


Houve uma reunião de todas as religiões do Mundo num determinado prédio.

A determinada altura ouve-se um barulho estranho e todos percebem que o prédio está em chamas, um grande incêndio toma conta do prédio. Dentre todas as religiões, os Santos dos Últimos Dias foram os únicos que não morreram no incêndio!

Sabe por quê?
R: Porque não chegaram a tempo á reunião!

Posted by Picasa

terça-feira, 4 de agosto de 2009

UMA MULHER NUNCA SE ATRAPALHA…

Uma vez uma irmã lá da minha da ala estava discursando, mas acontece que ela é muito tímida, e se atrapalhou toda. Então, no final do seu discurso ela disse

- Eu quero pedir desculpa porque sei que sou trapaceira!!!!

Claro que ela queria dizer que se atrapalhava um pouco com as palavras. eheheheh

Posted by Picasa