quarta-feira, 25 de março de 2009

GORDINHOS
Certo missionário retornado ficou muito sedentário após voltar da missão. Desanimado, começou a comer muito e engordou bastante. As moças não o aceitavam nem para dançar. A cada dia ele engordava mais e mais...
Seu bispo começou a ficar preocupado. Num dia, depois de pensar sobre o assunto, teve uma ideia. Chamou para entrevista a jovem mais bonita da Ala e pediu sua ajuda, ao que ela concordou.
No dia seguinte, as 4 horas da manhã, alguém bate na porta desse missionário retornado. Ele, meio sonolento, abre a porta e se surpreende com a presença da bela jovem. Ele exclamou: "Deve ser um sonho! Uma princesa que caiu do céu!". Ela retrucou: "É um sonho que pode se tornar real. O Bispo mandou eu te dizer que, se você me pegar, eu serei sua". Ela, então, começou a correr. Ele tentou pegá-la, mas não conseguiu correr 100 metros, pois cansou e desistiu.
No outro dia, no mesmo horário, apareceu a mesma jovem, e ele, em vão, correu em seu percalço.
Com o tempo, o jovem começou a emagrecer e a quase alcançar a jovem. Estava esperançoso de alcançá-la em breve.
Chegou então o grande dia em que ele, bem mais magro e bonito, planejara para alcançá-la. Acordou mais cedo, calçou um ténis de competição e se preparou para a corrida.
Deu 4 horas da manhã e nada de ninguém bater a porta. Deu 5 horas, depois 6 horas, e nada. As 7 horas, ele houve batidas na porta. Quando ele abriu, deparou-se com a jovem mais gordinha da Ala. Surpreso, retruca: "Não era você que eu estava esperando! O que faz aqui?" A jovem, animada, respondeu: "Eu não sei, mas o bispo mandou lhe dizer que se eu lhe pegar, você é meu!"

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário