quinta-feira, 2 de abril de 2009

FORAM ENGANADOS …

É verdade, foram muitos os visitantes do nosso www.lugarmormon.net que foram enganados com a tradicional mentira de 1º de Abril.

O FADO E O SAMBA DE MÃOS DADAS

Até bem que poderia ser verdade, afinal a sugestão está dada, agora só falta mesmo o Coro do Tabernáculo Mórmon colocar a ideia em prática, ouvintes não lhe faltarão e assistentes aos seus concertos em Portugal e no Brasil também não faltarão, a fazer fé na enorme quantidade de ingressos que nos pediram e continuam a pedir …

Foram presidentes de estaca de Portugal e do Brasil a solicitar os ingressos, foram pedidos para que não nos esquecêssemos de guardar mais alguns, foram elogios de diversas partes do mundo que não do Brasil ou Portugal, eu sei lá …

Até o irmão David Neleeman, dono da companhia aérea AZUL, apanhou “um susto” e informou por intermédio do seu financeiro, que não sabia de nada (imaginem ! …) e até nem podia comprometer-se com as deslocações do Coro, dado que os seus aviões são Embraer (mais pequenos) que os A380 e as rotas estão já definidas…

Foi uma piada engraçada em que os principais visados foram os nossos visitantes, embora me tivessem dado um trabalhão enorme para ler todos os e-mail e dar resposta a alguns deles.

Para o ano teremos outra, até lá haja boa disposição porque tristezas não pagam dívidas.

Um abraço

Rui Gaspar

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Parabéns! Mais uma de sucesso! Eu realmente achei que "era muita fruta", samba? até podia ser, mas...fado??? Só você para se lembrar disto! Realmente você quase move montanhas, deixou o pessoal aos saltos! Boa irmão Gaspar! ;D

    ResponderEliminar