terça-feira, 21 de julho de 2009

Esssa aki é engraçada de mais !

Na minha ala tem duas moças que são primas, são membros da igreja, elas vivem juntas. Uma se chama Camila e a outra Marcela. Certa vez , num domingo de testemunhos, Camila foi prestar o testemunho dela e disse o seguinte: " Puxa...tou muito feliz muito feliz mesmo! Hoje Marcela sabe que essa é a Igreja de Cristo aqui na Terra! que Joseph Smith foi um profeta! Esse evangelho mudou a vida da Marcela, gente! Marcela tá muito feliz! "
então, eu e meus colegas ficamos rindo na sacramental, pois não aguentamos! aí um amigo meu foi perguntar a Marcela porque ela não foi prestar o testemunho dela... então veio uma outra amiga minha e falou: " mas nem precisou você prestar testemunho mesmo, a Camila fez isso por você ! “

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário