segunda-feira, 13 de julho de 2009

O DIA DA CALAMIDADE

Tenho um irmão na minha ala que no final de seus discursos não termina como todo mundo dizendo eu deixo meu HUMILDE discurso em nome... Ele sempre termina dizendo eu deixo esse meu LINDO discurso, o povo segura-se porque não ri, é que ele dá um discurso pior que o outro, do tipo chato e longo, sonífero...

Tem também o caso de um irmão que estava discursando, e falava que era muito abençoado e o Senhor estava aliviando sempre as suas dificuldades, inclusive, estava ficando preocupado de que sua família vivesse com tanta facilidade, que ele instituir na sua casa O DIA DA CALAMIDADE, desligar a luz, tirar o gás e água durante 24 horas para não acostumar a família. Quase morri de rir!!!!

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário