quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como está a sua esposa?

Um certo irmão estava com 50 quilos a mais de peso o que lhe estava a criar problemas no seu casamento, por isso ele decidiu agendar uma entrevista com o seu bispo e pedir a sua ajuda.

- Irmão Edmilson, disse o bispo: "Eis o que eu quero que você faça. Eu quero que você vá correr 10 kilómetros por dia durante os próximos 30 dias. No final dos 30 dias, ligue-me e deixe-me saber como as coisas estão."

O irmão Edmilson concordou. No final dos 30 dias, ele telefonou ao bispo, muito animado.

- Eu fiz tal como você me disse e eu nunca me senti melhor na minha vida! Exclamou ele ao telefone.

- Ótimo! Respondeu o bispo- E como está a sua esposa?

O irmão Edmilson fez um pausa e, em seguida, respondeu bastante consternado:

- Como é que vou saber, estou a 300 kilómetros de casa!

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário