segunda-feira, 21 de setembro de 2009

UMA QUESTÃO DE LINGUAGEM

Solicitações actuais recebidas pelo Departamento de História da Família da Igreja SUD. Estes, são extractos reais das cartas recebidas:

- Gostaria de saber se tenho quaisquer parentes vivos ou mortos ou parentes antepassados na minha família.

- Ele e sua filha estão listados como não nasceram.

- Meu avô morreu com a idade de 3 anos.

- Estamos a enviar 5 crianças num envelope separado.

- A esposa do nº 22 não pôde ser encontrado. Alguém sugeriu que ela poderia vir a nascer - o que acha?

- Estou enviando-vos por mail o meu tio e tia e 3 de seus filhos.

- Queira encontrar a minha avó. Já trabalhei com ela durante 30 anos, sem sucesso.

- Agora veja o que você pode fazer. Esta família tinha 7 sobrinhos que sou incapaz de encontrar. Se você sabe quem eles são, por favor, adicione-os à lista.

- Perdemos a nossa Avó, pode enviar-nos uma cópia?

- Um rapaz de 14 anos escreveu: "Eu não quero que você faça a minha pesquisa por mim. Poderá, por favor enviar-me todo o material da minha linha Galesa, a dos Estados Unidos, e das regiões da Inglaterra e Escócia? Eu irei fazer a pesquisa ".

- Poderá, por favor enviar-me o nome da minha primeira mulher? Esqueci-me do nome dela.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário