quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Conselho Missionário do “amigo da onça”

"Elder tome nota, quando um grande cão quiser atacar-lhe, basta lembrar-se que isso não será problema para si, você não tem que correr mais rápido do que o cão, ... você só tem que passar à frente de seu companheiro."

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. *** A Bíblia do meu avô ***
    "Conta-se que num almoço das grandes celebridades do cinema, nos EUA, lá estava Cecil B. DeMille e outros ícones do cinema.
    Dois Élder, brasileiros, que estavam na festa "de bicão" tentam chamar a atenção do grande cineasta criador dos "Dez Mandamentos". Sabendo que ele é louco por fatos bíblicos antigos, um deles fala bem alto para DeMille, ouvir: "Pois é Zé; meu avô tinha uma Bíblia num baú e a capa era feita de madeira, mas estava corroida de tão velha" - Os olhos de DeMille brilham e ele se aproxima. "Meu jovem, você poderia descrever com detalhes essa tal Bíblia antiga?" - O outro Élder diz: "Ah! seu DeMille; acho que não vale a pena, não. É muito antiga e além disso um tal de Martinho Lutero andou fazendo anotações nela, e as páginas estão todas rabiscadas" - toinnnnng

    ***Carlos Lins

    ResponderEliminar