terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Meu carro é melhor do que o seu!

Um mormon que dirigia um Yugo parou num semáforo ao lado de um Rolls-Royce. Logo depois o motorista do Yugo abaixou o vidro da sua janela e gritou para o motorista do Rolls Royce: _"Ei, amigo, esse é um bom carro! Tem um telefone no seu Rolls? Eu tenho um no meu Yugo!"

O motorista do Rolls olha e responde simplesmente: _"Sim, tenho um telefone."

E o motorista do Yugo logo disse: _"Fixe! E, você tem lá uma geladeira também? Eu tenho uma geladeira no banco de trás do meu Yugo!"

O motorista do Rolls, olhando aborrecido, disse: _"Sim, eu tenho uma geladeira."

E motorista do Yugo insistente pergunta: _"Isso é ótimo, meu! E, você também tem uma TV,? Sabe, eu tenho uma TV no banco de trás do meu Yugo"

O motorista do Rolls, mais aborrecido ainda, disse: _"Claro que eu tenho uma televisão. O Rolls-Royce é o carro mais luxuoso do mundo!"

O motorista do Yugo mais curioso ainda pergunta: _"Muito fixe o carro! E, você também tem uma cama lá dentro? Eu tenho uma cama na parte de trás do meu Yugo!"

Chateado porque não tinha uma cama no seu carro, o motorista do Rolls-Royce partiu em velocidade, e foi directo ao revendedor, onde ele prontamente ordenou que fosse instalada uma cama na parte traseira do Rolls-Royce.

Na manhã seguinte, o motorista do Rolls entrou no carro, e a cama parecia esplêndida, com lençóis de seda e guarnição de bronze. Era claramente uma cama própria para um Rolls Royce.

Assim, o motorista do Rolls começou a procurar o Yugo, durante todo o dia. Finalmente, à noite, encontrou o Yugo estacionado, com todos os vidros embaçados por dentro. O motorista do Rolls saiu e bateu no vidro do Yugo. Como não houve qualquer resposta, bateu novamente, então, o proprietário pôs a cabeça de fora, toda molhada.

E o motorista do Rolls com atitude arrogante disse: _"Agora também já tenho uma cama na parte de trás do meu Rolls-Royce!"

O motorista do Yugo olhou para ele e disse: "Você tirou-me do chuveiro para me dizer isso?"

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário