quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como Chegar ao Reino Celestial

Uma professora da classe da primária SUD testou os seus alunos para ver se eles compreenderam o conceito de quem pode ir para o Reino Celestial.

Ela perguntou-lhes:

-Se eu vender a minha casa e o meu carro e der todo o dinheiro à igreja, poderei entrar no Reino Celestial?

-Não!- responderam as crianças.

-Se eu limpar a igreja todos os dias, cortar a relva, e manter tudo cuidado e arrumado, poderei entrar no Reino Celestial?

Novamente, a resposta foi: Não! A professora começou a sorrir.

-Ah, eles estão a perceber! - pensou ela!

-Bem, então, se eu for boa para os animais e der doces para todas as crianças, e amar o meu marido, poderei entrar no Reino Celestial?- perguntou ela.

Mais uma vez, todos eles responderam: NÃO !!!

Ela estava cheia de orgulho por eles.

-Bem, continuou ela, então, como posso entrar no Reino Celestial?
Então o menino mais novo da turma gritou bem alto

-Para lá entrar você tem que estar morta!

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário