quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRÊS MÓRMONS EM DISCUSSÃO
Um médico, um arquiteto, e um advogado mórmons discutiam sobre quem tinha a profissão mais antiga. O médico disse, "Bem, a primeira operação foi realizada em Adão, de modo que a profissão médica é a mais antiga." "Não", disse o arquiteto, " A concepção do planeamento arquitectual foi necessário para criar a terra e o universo fora do caos e, por isso, representam a mais antiga profissão."
"E de onde acham vocês que o caos veio?" perguntou o advogado mórmon

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Estimado hermano editor.-
    Ante todo un saludo.
    Edito un blog llamado “Estudiando en Utah – USA” con la siguiente URL: http://estudiandoenusa.blogspot.com/ el cual empecé a escribir producto de mi experiencia de venir a estudiar a BYU en Utah. Yo ya me gradué.
    En este blog comparto dos cosas: (1) información de cómo venir a estudiar a BYU, becas y programas; (2) experiencias vividas en Utah como estudiante.
    Lo invito a leer mi blog, y si cree que le será de utilidad a los miembros SUD que visitan su blog, puede poner un link de mi blog en el suyo. De esta forma muchos más tendrán acceso a información que a veces es difícil organizarla desde nuestros países.
    Atentamente,
    David Torres
    davidtorresbarreto@gmail.com

    ResponderEliminar